Menu

The Journaling of Mcmahon 086

deathtoad67's blog

Doze Formas De Enxugar O Orçamento Pra Ontem

Como Comprar Um Imóvel Na Planta


O momento de trocar de imóvel chegou? Diversos motivos são capazes de conduzir a essa decisão — como barulho, tamanho e localização do teu imóvel atual, por exemplo. Entretanto, por mais longo que seja o método para achar outro, com certeza o ganho em conforto e peculiaridade de existência provarão que todo o interesse valeu a pena! Ter um imóvel respectivo gera uma serenidade e tanto, contudo você talvez imagine que não tem tantas reservas pra obter o seu desse instante. Portanto, é agradável crer a hipótese de usar tuas economias pra fazer esse investimento.


Uma sensacional reserva para quem trabalha cadastrado há um tempo é o FGTS. Você sabia que é possível sacá-lo sem ser demitido do seu serviço? O Que Mais Combina Contigo? exceções pra retirar o fundo de garantia e uma delas é pra comprar um imóvel! Não se preocupe se você não domina como usar o FGTS!


Por este post faremos um passo a passo pra que você entenda os critérios e possa usufruir nesse recurso! O FGTS — ou Fundo de Garantia por Tempo de Serviço — é a porcentagem do seu salário que será guardada mensalmente numa conta vinculada ao seu nome. É como se o governo criasse uma poupança para ti, que conseguirá ser usada em algumas circunstâncias específicas, como pra comprar um imóvel.


O FGTS é um privilégio de quem tem um contrato CLT (quer dizer, para as pessoas que trabalha com carteira assinada), e corresponde a 8% do salário. Este valor só poderá ser retirado em casos muito específicos. Por fim, o FGTS é uma reserva para assegurar recursos pro trabalhador em caso de dispensa ou mesmo de aposentadoria. Só é possível usá-lo para comprar um imóvel à visão? Pra utilizar o FGTS, você não precisa quitar o imóvel usando o fundo.


Você assim como pode utilizá-lo pra Quer Obter O Primeiro Imóvel? , pra amortizar a dívida ou mesmo pra fazer uma casa. É possível utilizar só uma parte do FGTS? Você não deve utilizar todo o fundo para adquirir um imóvel. Você pode sacar só uma quota e deixar o restante rendendo pela conta. Como utilizar o FGTS pra comprar um imóvel? De imediato vamos focar!


Se você trabalha em regime CLT há alguns anos, quem sabe imediatamente tenha uma quantia envolvente acumulada no FGTS. Para utilizar o fundo em um financiamento imobiliário, você tem que optar pelo Sistema Financeiro de Habitação — como é o caso do financiamento da Caixa Econômica Federal. Você será capaz de consultar o valor que prontamente tem guardado no teu fundo de garantia numa unidade da Caixa Econômica Federal, no website ou no aplicativo do FGTS.


  • Consigo fazer uma reserva de dinheiro para gastos extras
  • Quando almejo alcançá-lo
  • Apartamento de 90 m² no Rio de Janeiro aposta no branco e na madeira
  • Examine teu orçamento no enorme tempo
  • 03/08/2017 às 22:08

Sendo assim, você saberá a quantia de que tem para comprar um imóvel. Mesmo com uma quantia significativa no FGTS, não é sempre que você conseguirá usá-la para adquirir um imóvel. CLT há no mínimo três anos, mesmo que este período não seja continuado e em corporações diferentes. É sério frisar que, em alguns casos, não é possível usar o FGTS.


Imóvel Novo Ou Usado? , ainda, várias restrições com ligação ao imóvel a ser adquirido com o FGTS. FGTS há menos de 3 anos. Cresce O Número De Imóveis Retomados claro com o titular e com o imóvel até aqui, desejamos continuar com o pedido de financiamento rua FGTS e dar entrada com a documentação pela Caixa.


Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) do titular e, se for casado ou em combinação estável, assim como do cônjuge. Diversas pessoas localizam que o recurso para libertar o Fundo de Garantia demora muito, porém não é bem dessa forma. Deu tudo direito e você será capaz de obter teu imóvel utilizando o fundo de garantia.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.